17/05/2017

Reflexão | Não criemos pânico

Imagem: Pixabay

A vida não está fácil pra ninguém. Quem disse que seria? Quando a gente nasce, não vem grudado no cordão umbilical um manual de instruções sobre os momentos de adversidades.
 Tem dias que parece que está dando tudo errado, como se o mundo girasse na direção contrária que estamos seguindo. Nada dá certo, e tudo resolve acontecer de uma vez: família, trabalho, saúde, e aquela tecla PANIC começa a bater latente na mente, jogar tudo para o ar e sair gritando feito louco parece a solução. Mas será que é mesmo?
Recentemente na minha vida parecia não ter outra tecla. E sem a gente perceber, o rendimento em tudo começa a reduzir a nada.A vezes é um artigo que você não consegue concluir, uma casa que não deu conta de arrumar, um post que você não conseguiu deixar em dia. O mundo parece ter te dado as costas, a pessoa que você admira te decepciona, acorda mau humorada, daí vai olhar no seu armário e não tinha nada para comer, o seu marido esquece de algo especial, assim as batalhas parecem invencíveis aos seus olhos. Tudo pode se tornar motivo de perder o controle, caso seu espírito não esteja fortalecido. Mas quando a gente para, respira, separa um momento só seu, é aí que vem a oportunidade de limpar o teclado. É nessa hora que você percebe a presença de Alguém sobrenatural, que segura sua mão e tira todo fardo pesado das suas costas. As forças ressurgem, e você mantém o foco.
Há coisas que vem para nos tornar mais fortes, trazer amadurecimento.
Quando a tecla PANIC começa a querer surgir, você já sabe como lidar.
Aproveite o momento e cresça, aprenda com ele.
Não há nada melhor que o presente, o agora ser bem resolvido, afinal, quem gostaria de colher um futuro frustrado, procrastinado, sem esperanças, cheios de envolvimentos passados?
Pense nisso.

''O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!''


Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Seguidores