A série ''13 reasons why'' e a sua próxima fita


Oi, sou eu. Josy. Josy Assis. Se acomode, porque estou prestes a te contar a história da minha vida. Mais especificamente, como ela não acabou. E se você está lendo este texto, você é uma das razões pelas quais eu o fiz. Na série "13 reasons why" tem várias fitas e esse texto é como se fosse uma continuação. Bom! Vamos lá... Na vida nada é fácil e devemos nos superar todos os dias, você dúvida? Olhe ao seu redor, veja o que está acontecendo e se envolva. Procure saber porque o mendigo pede esmolas? Porque alguém com câncer insiste em tentar viver? Porque seus pais não te mataram antes de você nascer? Espera ai, o que está acontecendo com você? Porque deixou se influenciar pela mídia? Talvez ela esteja tentando te ajudar, no seriado você pode perceber tudo o que deixaria para trás, seus amores, suas conquistas, seu futuro, tudo isso por achar que as pessoas devem te acolher e te amar, te dar atenção, já viu a teoria de que tudo que você faz de bom, tem um retorno melhor ainda? 


Então tente ajudar um mendigo, alegrar um doente, ouvir os seus pais, entender seu coração, aposto que isso é obra do seu psicológico. Está tudo bem! Eu te entendo, a vida não é fácil, mas nenhum joguinho da "Baleia Azul" vai te ajudar, muito menos ferir seus familiares, sabe essas pessoas que tentam te influenciar ou humilhar? Pensa comigo, a vida delas deve ser bem pior que a sua, elas simplesmente estão tentando te matar, porque tem medo de morrer e não assume rsrsrsrs...querem tirar seu brilho, pegar o seu lugar, porque sabe que você é forte e aos poucos, vão tentando te rebaixar, mas eu acredito em você, sei que pode se superar. Se você acha que sua vida está ruim, imagina a de quem está tentando te controlar, são pessoas infelizes, não sabem o que fazer da "vida" e acha que você também não deve saber o que fazer da sua, mas tenho certeza que vai dar tudo certo.


 Vamos fazer um seguinte? Toda vez que pensar em se matar ou achar que alguém vai fazer algo com sua família, respira, conta até 3, olhe para o céu e sinta como se estivesse livre, pois você está, só não sabe disso, mas se você quiser, pode pegar uma flor e dar para alguém que ama ou melhor, fica pra você, se ame mais, tem medo? Escreva um desabafo, agora pega esse papel e entregue para alguém te ajudar ou melhor, rasga, joga fora esse sentimento e liga para o 141, nesse número você vai perceber que tem pessoas que se importam com você, diga a essa pessoa que você quer se suicidar, não tenha medo, se você tem coragem de morrer, acredito que seja forte o suficiente para assumir isso e se superar, conte comigo. Quer desabafar? Estou a disposição, posso não ter todas as respostas, mas prometo ouvir atentamente e tentar te consolar, mesmo sem saber por onde começar, sei que não está se sentindo bem, jogue uma pedra de lado com toda sua força, mas cuidado pra não acertar alguém rsrsrsrs...você é tão incrível que não consigo acreditar que não ame a vida. 


Fiz esse texto, pois me preocupa saber que talvez a pessoa que poderia mudar minha vida esteja partindo sem ao menos me conhecer! Só por um jogo idiota criado por um infeliz que não deve saber nem furar o todinho com o canudo ou andar com um ovo com a colher na boca sem deixar cair, duvido essa pessoa bater o dedo mindinho sem fazer cara feia e ver vagalumes rsrsrsrs... Então! Eu disse que ia te contar a história da minha vida e como ela não acabou, muito simples, apenas viva e valorize cada segundo, se não estiver em um bom momento, pense, não vou morrer meeeeeeesmo, vão ter que me aturar, sei que nada pode me influenciar e que sou incrível. Eu sou super! Eu sou herói! Agora preciso ir, mas espero que possa contar comigo para uma boa e longa conversa. Espero ter ajudado! Se quiser, pode fazer um texto como esse, porém com um desabafo e continuar essa fita rsrsrs... Achei muito legal fazer isso, abraços! 
‹ Anterior Proxima › Página inicial