25/02/2017

Resenha | O Show de Truman

O que eu posso dizer sobre ''O Show de Truman'', em resumo, Jim Carrey é o ator principal, isso pra mim já diz tudo, imagina você em um BBB, onde só você não sabe que está lá, exatamente, observado 24h por dia, tudo é roteiro, nasceu, cresceu e viveu toda sua vida em um estúdio. ❤️ Esse filme é coisa de gênio, produção super planejada, sonho com uma continuação onde ele se encontra com a sua amada e se surpreende com o mundo fora do estúdio rsrsrsrsrs...


Lançado no dia 30 de outubro de 1998, direção de Peter Weir. Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Ed Harris, Noah Emmerich, Natascha McElhone.
Sinopse: Truman Burbank (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone), ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Seguidores