Pular para o conteúdo principal

Julieta | Não Roubei seu namorado

Fonte: página oficial no Facebook
Hoje nossa entrevistada será Julieta, cantora, compositora e com um talento que não passa despercebido. A cantora que começou seu canal no YouTube fazendo covers, lançou recentemente seu primeiro clipe que já está com mais de 4.000 visualizações e vem crescendo a cada dia, seu sucesso é certo. Então vamos lá!

Esse é o seu primeiro clipe, como foi o processo até a estreia?
Foi um dia de gravação no Rio de Janeiro e mais de um mês de espera até o lançamento. Acho que dá pra imaginar minha ansiedade... mas graças a Deus correu tudo bem!
 

Foi difícil ter esse sonho realizado?
Muito. Não temos muitos produtores de videoclipe no Brasil e os que fazem esse tipo de trabalho cobram muito caro. Recebi uma proposta viável de uma agência do Rio e por isso gravei lá.
 

O que sua família e amigos acharam do resultado?
Ficaram super orgulhosos e saíram compartilhando com todo mundo! Devo muitas das visualizações do vídeo a eles!
 

Durante as gravações teve algum imprevisto?
Compramos pouca corda e na hora de me amarrarem à árvore tivemos que fazer umas voltas fake para dar a impressão de que eu estava verdadeiramente presa. Eu podia só escorregar no laço a qualquer momento e sair saltitando livremente.

Quando a música começou a fazer parte da sua vida?
Desde que me entendo por gente. Comecei a compor com oito anos, mas minha mãe conta que desde muito novinha fazia shows na sala de casa para nossos convidados e fazia de conta que tijolos e banquinhos eram palcos.
 
E sua playlist, como é e qual seu cantor(a) ou banda favorita?
Troco minha playlist praticamente toda semana. Essa semana minha cantora favorita é a Jojo. Estou obcecada pelo álbum novo dela.
 
Qual seu maior objetivo, quando você vai sentir e dizer ''pronto, sonho realizado''?
Essa é a pergunta mais difícil que você pode fazer a uma pessoa sonhadora! Mas quanto à música, eu curto o momento. Eu digo "pronto, sonho realizado" toda vez que recebo uma mensagem fofa de alguém que foi tocado por uma das minhas músicas, toda vez que entro para o estúdio e sempre que vejo alguém cantarolar uma música minha.
 
Sobre a música, percebemos que é bem impactante, tem alguma historia real que serviu de inspiração para compor, poderia nos contar esse segredinho sem citar nomes?
Sim. A letra foi escrita para a atual de um ex namorado meu. Ele namorava com as duas ao mesmo tempo e eu só descobri isso depois que terminamos. A garota, por outro lado, sabia o tempo todo que estávamos juntos e me via como "a outra". Quando descobri isso, quis ir até ela e contar toda a verdade, mas como existia uma chance enorme dela não acreditar em mim e eu ficar com cara de tacho, só peguei meu violão e fiz uma música.

O videoclipe conta com alguma participação especial?
Sim. Tem os meninos da banda Plataforma 7, bancando a minha banda; a blogueira Candida, do Blog da Candy e, no papel do ex-babaca, o meu namorado da época que agora é ex também. Acho que a vida imita a arte, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paixão por História com Felipe Dideus e Débora Aladim

Desesperadamente sem rumo? Não consegue entender sua professora de História? Calma que dois YouTubers vão resolver seu problema de uma forma bem diferente. Felipe Dideus, 23 anos, São Lourenço - MG e Débora Aladim, 18 anos, Belo Horizonte - MG, serão os primeiros entrevistados do blog. A paixão deles pela matéria fez com que tivessem vontade de compartilhar, criando assim um canal no youtube, porém ambos tem um jeitinho diferente de te fazer entender melhor o que aconteceu no passado do nosso queridíssimo Brasil. Vamos começar nossa entrevista!
Primeira pergunta, quando começou essa paixão por História? Felipe Dideus:Bem, sempre gostei, mas o meu interesse cresceu mesmo quando comecei a atuar no canal. Quando entrei de cabeça nessa jornada chamada história. Débora Aladim: Eu sempre amei história, é a paixão da minha vida.
Como surgiu a ideia de fazer um canal no YouTube para ensinar historia de uma forma tão diferente e personalizada? Felipe Dideus: Eu fazia parte da equipe de uma página, …

Cabelo repartido ao meio vira tendência entre as mulheres

Agora a moda é partir o cabelo ao meio, durante muito tempo as mulheres usaram o cabelo com franja para o lado, mas atualmente algumas famosas adquiriram a moda de partir o cabelo ao meio e isso virou febre.
Para mostrar essa tendência entre as mulheres, vamos ver algumas fotos da Maria Clara Lima, ela que é cantora, modelo e atriz, tem algumas fotos em seu Instagram, aderindo a esse novo estilo.




Lembrando que devemos observar sempre o formato do nosso rosto na hora de mudar o visual.  E vocês o que acharam? Eu já abandonei a franja!

Resenha | É FADA! - Kéfera Buchmann

É FADA! - foi lançado no dia 06 de outubro de 2016, dirigido por Cris D´Amato, o filme foi baseado no livro ''Uma fada veio me visitar'', por Thalita Rebouças. Um elenco formado por Klara Castanho, Charles Paraventi, Bruna Griphão entre outros e a personagem principal, claro, a forte presença da youtuber Kéfera Buchmann. No filme ela interpreta a fada Geraldine, onde sua missão para conseguir suas asas é ajudar a adolescente Júlia (Klara Castanho), que precisa se enturmar na nova escola, a garota não tem a vida fácil, sofre com a separação dos seus pais e seu jeito nada feminino interfere em sua vida social. A garota ao chegar em seu quarto se surpreende com uma fada sem asas, onde tudo começa com uma simples frase: você só tem três...
A partir dai a Júlia tem algumas alterações no seu visual e em sua vida social, passando por altos e baixos para conseguir se enturmar, o filme destaca que devemos aceitar quem somos de verdade, sem preconceitos ou uma forma padrão para …