12/11/2016

Julieta | Não Roubei seu namorado

Fonte: página oficial no Facebook
Hoje nossa entrevistada será Julieta, cantora, compositora e com um talento que não passa despercebido. A cantora que começou seu canal no YouTube fazendo covers, lançou recentemente seu primeiro clipe que já está com mais de 4.000 visualizações e vem crescendo a cada dia, seu sucesso é certo. Então vamos lá!

Esse é o seu primeiro clipe, como foi o processo até a estreia?
Foi um dia de gravação no Rio de Janeiro e mais de um mês de espera até o lançamento. Acho que dá pra imaginar minha ansiedade... mas graças a Deus correu tudo bem!
 

Foi difícil ter esse sonho realizado?
Muito. Não temos muitos produtores de videoclipe no Brasil e os que fazem esse tipo de trabalho cobram muito caro. Recebi uma proposta viável de uma agência do Rio e por isso gravei lá.
 

O que sua família e amigos acharam do resultado?
Ficaram super orgulhosos e saíram compartilhando com todo mundo! Devo muitas das visualizações do vídeo a eles!
 

Durante as gravações teve algum imprevisto?
Compramos pouca corda e na hora de me amarrarem à árvore tivemos que fazer umas voltas fake para dar a impressão de que eu estava verdadeiramente presa. Eu podia só escorregar no laço a qualquer momento e sair saltitando livremente.

Quando a música começou a fazer parte da sua vida?
Desde que me entendo por gente. Comecei a compor com oito anos, mas minha mãe conta que desde muito novinha fazia shows na sala de casa para nossos convidados e fazia de conta que tijolos e banquinhos eram palcos.
 
E sua playlist, como é e qual seu cantor(a) ou banda favorita?
Troco minha playlist praticamente toda semana. Essa semana minha cantora favorita é a Jojo. Estou obcecada pelo álbum novo dela.
 
Qual seu maior objetivo, quando você vai sentir e dizer ''pronto, sonho realizado''?
Essa é a pergunta mais difícil que você pode fazer a uma pessoa sonhadora! Mas quanto à música, eu curto o momento. Eu digo "pronto, sonho realizado" toda vez que recebo uma mensagem fofa de alguém que foi tocado por uma das minhas músicas, toda vez que entro para o estúdio e sempre que vejo alguém cantarolar uma música minha.
 
Sobre a música, percebemos que é bem impactante, tem alguma historia real que serviu de inspiração para compor, poderia nos contar esse segredinho sem citar nomes?
Sim. A letra foi escrita para a atual de um ex namorado meu. Ele namorava com as duas ao mesmo tempo e eu só descobri isso depois que terminamos. A garota, por outro lado, sabia o tempo todo que estávamos juntos e me via como "a outra". Quando descobri isso, quis ir até ela e contar toda a verdade, mas como existia uma chance enorme dela não acreditar em mim e eu ficar com cara de tacho, só peguei meu violão e fiz uma música.

O videoclipe conta com alguma participação especial?
Sim. Tem os meninos da banda Plataforma 7, bancando a minha banda; a blogueira Candida, do Blog da Candy e, no papel do ex-babaca, o meu namorado da época que agora é ex também. Acho que a vida imita a arte, né?

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Seguidores