Pular para o conteúdo principal

Resenha | Alice através do espelho

Alice Through the Looking Glass ( Alice através do Espelho) - lançado em 26 de maio de 2016, dirigido por James Robin.

Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Resenha:
O filme é incrível, o começo foi meio confuso, pois Alice estava em sua viagem após recusar o pedido de casamento de Hamish Ascot para ajudar na empresa de seu pai em Londres, ao chegar da viagem encontra uma borboleta que imagina ser o Absolem e o segue até o espelho, como sempre muito curiosa, se aproxima e do outro lado todos a esperavam super nervosos e preocupados com a mudança do Chapeleiro maluco que ao perceber que deveria procurar sua família começa a ficar deprimido e acaba doente a ponto de morrer, pois acreditava que todos ainda estavam vivos em algum lugar. A única solução era se a Alice fosse até o palácio do tempo para pegar o objeto que controla cada segundo de Underland e mudar a historia para que a família fosse salva, ao longo do filme podemos perceber varias situações presentes no primeiro ''Alice no país das maravilhas'' que são solucionadas e os mistérios revelados, como por exemplo o motivo pelo qual esperaram por tanto tempo em uma mesa de chá até a chegada de Alice, a historia tem como foco mostrar como o tempo é precioso em nossas vidas e como devemos valorizar cada segundo com nossas famílias. Ela também vê alguns conflitos, como o motivo pelo qual a rainha tem aquela grande cabeça e como se tornou vilã, consegue encontrar o Chapeleiro e saber como se afastou de seu pai que o considerava um desgosto na família. No final das contas Alice consegue salvar todos a tempo e tudo fica lindo novamente...rsrsrs Não sou muito fã de resenhas enoooooormes, pois acho muito cansativas para o leitor!
Super recomendo o filme!

Comentários

  1. Adorei, também gosto de post assim mais resumido não por que não gosto de ler mas porque sempre tenho pouco tempo para visitar os blog e me atualizar :(

    www.cherryacessorioseafins.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Vou em blogs com textos enoooormes pra deixar comentários e divulgar meu blog, gosto de ler e comentar algo que faça sentido, mas desanimo pela falta de tempo tbm kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Paixão por História com Felipe Dideus e Débora Aladim

Desesperadamente sem rumo? Não consegue entender sua professora de História? Calma que dois YouTubers vão resolver seu problema de uma forma bem diferente. Felipe Dideus, 23 anos, São Lourenço - MG e Débora Aladim, 18 anos, Belo Horizonte - MG, serão os primeiros entrevistados do blog. A paixão deles pela matéria fez com que tivessem vontade de compartilhar, criando assim um canal no youtube, porém ambos tem um jeitinho diferente de te fazer entender melhor o que aconteceu no passado do nosso queridíssimo Brasil. Vamos começar nossa entrevista!
Primeira pergunta, quando começou essa paixão por História? Felipe Dideus:Bem, sempre gostei, mas o meu interesse cresceu mesmo quando comecei a atuar no canal. Quando entrei de cabeça nessa jornada chamada história. Débora Aladim: Eu sempre amei história, é a paixão da minha vida.
Como surgiu a ideia de fazer um canal no YouTube para ensinar historia de uma forma tão diferente e personalizada? Felipe Dideus: Eu fazia parte da equipe de uma página, …

Cabelo repartido ao meio vira tendência entre as mulheres

Agora a moda é partir o cabelo ao meio, durante muito tempo as mulheres usaram o cabelo com franja para o lado, mas atualmente algumas famosas adquiriram a moda de partir o cabelo ao meio e isso virou febre.
Para mostrar essa tendência entre as mulheres, vamos ver algumas fotos da Maria Clara Lima, ela que é cantora, modelo e atriz, tem algumas fotos em seu Instagram, aderindo a esse novo estilo.




Lembrando que devemos observar sempre o formato do nosso rosto na hora de mudar o visual.  E vocês o que acharam? Eu já abandonei a franja!

Resenha | É FADA! - Kéfera Buchmann

É FADA! - foi lançado no dia 06 de outubro de 2016, dirigido por Cris D´Amato, o filme foi baseado no livro ''Uma fada veio me visitar'', por Thalita Rebouças. Um elenco formado por Klara Castanho, Charles Paraventi, Bruna Griphão entre outros e a personagem principal, claro, a forte presença da youtuber Kéfera Buchmann. No filme ela interpreta a fada Geraldine, onde sua missão para conseguir suas asas é ajudar a adolescente Júlia (Klara Castanho), que precisa se enturmar na nova escola, a garota não tem a vida fácil, sofre com a separação dos seus pais e seu jeito nada feminino interfere em sua vida social. A garota ao chegar em seu quarto se surpreende com uma fada sem asas, onde tudo começa com uma simples frase: você só tem três...
A partir dai a Júlia tem algumas alterações no seu visual e em sua vida social, passando por altos e baixos para conseguir se enturmar, o filme destaca que devemos aceitar quem somos de verdade, sem preconceitos ou uma forma padrão para …