Pular para o conteúdo principal

Klíssia Mafra | Fazendo as malas!

Como falar sobre viagens, e não falar delas?!
Vai chegando o momento, o coração batendo acelerado, e muitas vezes é na última hora que deixamos para arrumar a bagagem. Nessa vida frenética, "jogar" os itens e fechar o zíper se torna prático, porém decepcionante ao ver que o perfume quebrou, o shampoo vazou e você esqueceu a sua calça favorita. Diante disso, separei umas dicas que vão mudar sua vida pré-viagem.

  1. Conheça o destino de sua viagem, e o clima durante o período em que estiver lá, feito isso, de acordo com cada dia, monte um look (sem se importar em repetir peças que preenchem espaço na mala, como calça, shorts)
  2. Coloque os líquidos em embalagens, dessas que vendem em lojinhas de utilidades e agrupe-as em uma frasqueira, de mesmo modo com acessórios de higiene pessoal e de beleza, como as makes.
  3. Coloque em saquinhos as lingeries, e essa dica é válida para os sapatos também.
  4. Analise se o local de sua hospedagem disponibiliza toalhas, caso contrário, não esqueça de levar, colocando-a no fundo da mala.
Já separado tudo, e aquela bagunça que parece nunca acabar, achei uma imagem interessante na revista Época, que mostra o passo a passo, de um modo eficaz para organizar suas malas.

Imagem retirada da revista Época
Gostou?  Espero vocês todas as terças, com mais dicas de viagens.
Beijos, Klíssia Mafra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paixão por História com Felipe Dideus e Débora Aladim

Desesperadamente sem rumo? Não consegue entender sua professora de História? Calma que dois YouTubers vão resolver seu problema de uma forma bem diferente. Felipe Dideus, 23 anos, São Lourenço - MG e Débora Aladim, 18 anos, Belo Horizonte - MG, serão os primeiros entrevistados do blog. A paixão deles pela matéria fez com que tivessem vontade de compartilhar, criando assim um canal no youtube, porém ambos tem um jeitinho diferente de te fazer entender melhor o que aconteceu no passado do nosso queridíssimo Brasil. Vamos começar nossa entrevista!
Primeira pergunta, quando começou essa paixão por História? Felipe Dideus:Bem, sempre gostei, mas o meu interesse cresceu mesmo quando comecei a atuar no canal. Quando entrei de cabeça nessa jornada chamada história. Débora Aladim: Eu sempre amei história, é a paixão da minha vida.
Como surgiu a ideia de fazer um canal no YouTube para ensinar historia de uma forma tão diferente e personalizada? Felipe Dideus: Eu fazia parte da equipe de uma página, …

Cabelo repartido ao meio vira tendência entre as mulheres

Agora a moda é partir o cabelo ao meio, durante muito tempo as mulheres usaram o cabelo com franja para o lado, mas atualmente algumas famosas adquiriram a moda de partir o cabelo ao meio e isso virou febre.
Para mostrar essa tendência entre as mulheres, vamos ver algumas fotos da Maria Clara Lima, ela que é cantora, modelo e atriz, tem algumas fotos em seu Instagram, aderindo a esse novo estilo.




Lembrando que devemos observar sempre o formato do nosso rosto na hora de mudar o visual.  E vocês o que acharam? Eu já abandonei a franja!

Resenha | É FADA! - Kéfera Buchmann

É FADA! - foi lançado no dia 06 de outubro de 2016, dirigido por Cris D´Amato, o filme foi baseado no livro ''Uma fada veio me visitar'', por Thalita Rebouças. Um elenco formado por Klara Castanho, Charles Paraventi, Bruna Griphão entre outros e a personagem principal, claro, a forte presença da youtuber Kéfera Buchmann. No filme ela interpreta a fada Geraldine, onde sua missão para conseguir suas asas é ajudar a adolescente Júlia (Klara Castanho), que precisa se enturmar na nova escola, a garota não tem a vida fácil, sofre com a separação dos seus pais e seu jeito nada feminino interfere em sua vida social. A garota ao chegar em seu quarto se surpreende com uma fada sem asas, onde tudo começa com uma simples frase: você só tem três...
A partir dai a Júlia tem algumas alterações no seu visual e em sua vida social, passando por altos e baixos para conseguir se enturmar, o filme destaca que devemos aceitar quem somos de verdade, sem preconceitos ou uma forma padrão para …