12/07/2016

Países que não precisam de visto para Brasileiros

O brasileiro sempre sonha em conhecer um país diferente, fugir da sua cultura e ver novos costumes é considerado algo impossível pela necessidade do visto. A maioria quer viajar e conhecer a Disney ou os Estados Unidos pelo seus deslumbrantes pontos turísticos e oportunidade para mudar de vida, conquistando um emprego e se estabilizando para voltar ao Brasil. Que afinal é a realidade de quem pretende ter o visto no nosso país. O mal do brasileiro é não pensar em novas possibilidades para conseguir o visto ou até mesmo ir para outros países que não precisa de visto para viajar e passar as férias que tanto sonha.

Você sabia?
Que seu sobrenome pode te ajudar a ter o visto. Isso mesmo! Veja a origem do seu sobrenome e procure saber de onde veio, por parte de pai ou mãe, o Brasil tem uma história incrível e isso pode te ajudar muito na hora de conseguir seu visto. Quem sabe seu vô é Italiano e você pode ter o seu visto, mais rapidamente.

FONTE: http://www.isonhei.com.br/visto-e-passaporte
O site Gazeta do povo citou alguns países que entre os 153 não exigem visto para brasileiros: 
África do Sul, Alemanha, Andorra, Antilhas Francesas, Argentina, Áustria, Bahamas, Barbados, Bélgica, Bolívia, Bósnia, Guiana, Bulgária, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Guatemala, Honduras, Holanda, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Marrocos, México, Mônaco, Namíbia, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Suriname, Tailândia, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Uruguai, Vaticano e Venezuela.


Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Seguidores