Resenha | Radio Rebel



Radio Rebel - lançado no Brasil em Abril de 2012 (Disney Channel) - dirigido por Peter Howitt e estrelado por Debby Ryan, Adam Dimarco com um elenco incrível. 
Resumo: No filme uma adolescente chamada Tara Adams (Debby Ryan) com toda sua timidez faz uma web rádio em seu quarto usando um PC e um modulador de voz, com o tempo seu programa foi ganhando um incrível reconhecimento entre os jovens de sua escola, onde todos usam seus conselhos para sua vida pessoal. A sua rádio é conhecida como ''Rebelde da Rádio'' e ela é um mistério para todos, pois sua timidez a impede de mostrar sua verdadeira identidade, porém seu padastro que trabalha na ''Slam FM'' vai até seu quarto com fone de ouvido ouvindo a ''Rebelde da Rádio'' e ao conversar para se aproximar dela, percebe que a rádio tinha parado de tocar as músicas, sem jeito, Tara se revela e o padastro acaba convencendo ela a ir para a sua rádio e sair do seu confortável quarto. Tara se apaixona por Gavin (Adam Dimarco), mas Stacy, a garota popular da escola, não gosta nada disso e furiosa faz de tudo para acabar com seu segredo.

Crítica: Amo o filme! E não vejo problemas em ver unas 500 vezes ou mais, sou fã da Debby Ryan, acho ela uma atriz incrível e conservadora, pois seus trabalhos sempre são tranquilos e sem cenas para não se ver em família. E gostei da ideia...quem sabe futuramente faço uma web rádio, não é de hoje que isso está em meus planos.
‹ Anterior Proxima › Página inicial