22/05/2016

Ana Hickmann é ameaçada por fã em BH

Nota Oficial

"Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.
Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.
Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.
"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo" Ana Hickmann
Fabiana Kaminski
Assessora Ana Hickmann"

Após o ocorrido a família esclarece dizendo que Rodrigo era uma pessoa tranquila e nunca foi de dar problemas. Os irmãos do Rodrigo, afirmam que ele disse ir para BH para conhecer o lugar e havia vendido algumas coisas para conseguir viajar, com o acontecimento ao investigar suas redes sociais, se deparam com textos, declarações de amor e ciúmes da apresentadora. 


Com o acontecimento podemos perceber que o fã planejou tudo, conseguindo saber o local em que ela estava através de suas redes sociais. Na minha opinião, deve ter a possibilidade de algum ''fake'' ter iludido o fã ao ponto de achar que tinha algum tipo de relacionamento a distância com a apresentadora. O problema é que nada explica um fato tão inesperado ter acontecido. Ainda estão investigando o caso. Qual o motivo de sua reação? Como e por que Rodrigo tentou matar Ana Hickmann? Bom, a família no momento esta em luto pela morte de Rodrigo Augusto e tenta entender sua reação. Minha intenção neste post é informar um pouco sobre o ocorrido e dar minha opinião, espero que tudo se esclareça e que a Ana Hickmann volte ao trabalho sem medo ou qualquer tipo de reação após o acontecimento. Meus sentimentos e força para as famílias de ambos as partes.

Fã Rodrigo Augusto, morto em Belo Horizonte, usava perfil no Instagram para declarar amor à apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram) Fonte: G1




Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Seguidores