O tempo passa rápido demais!

25/12/1997
Feliz Natal meu anjo! Nunca passei por um natal tão feliz! E você ganhou presentes da vovó e da titia...claro que você amou os brinquedos!

01/01/1998
Feliz ano novo! Vida nova ao seu lado minha querida. Obrigada por entrar em minha vida. Te amo!

10/01/1998
Mais um mês se foi! Ebaaaa! Que menininha linda e perfeitaaaa! Três meses de muita felicidade e batalha para mim que tem que dar conta de tudo na casa e no trabalho.

10/02/1998
Chegou! O mês mais complicado de uma mãe, o quarto mês ninguém merece. É o mês em que você esta mais esperta, curiosa e descontrolada. Pois é! Mesmo que seja um mês de varias mudanças, fica meio cansativo para a mamãe, você esta meio enjoadinha, deve ser o dentinho que esta nascendo. Isso mesmo o seu primeiro dentinho. Não tá mais banguela como antes e nem tão caladinha, agora você grita, chora muito, mas creio que seja normal. Só mais uma fase!

10/03/1998
Que rápida! Já estamos no quinto mês, você acredita? Não teve muitas mudanças, mas você esta dando muuuito trabalho para a mamãe. Agora mesmo você esta aqui do meu lado dormindo depois de me fazer acordar, trocar sua fralda e te dar de mamar. Parece um anjo dormindo, mas acordada, melhor deixar quieta.
‹ Anterior Proxima › Página inicial