04/03/2016

Câncer | Eu apoio essa luta!

Você sabia que existe uma pílula que pode ser a solução para acabar com o câncer?

O medicamento ainda está em fase de teste, alguns pacientes procuram, mas o medicamento ainda não foi liberado. Um absurdo! Imagine você ou a pessoa que mais ama neste mundo com câncer e você de braços cruzados não podendo fazer nada além de cuidar até a morte lenta e lamentável que deixa cicatrizes em nossas vidas. Essa luta é constante e tudo o que queremos é uma solução. Sendo verdadeira ou não tenho certeza que todos preferem morrer tentando que viver sofrendo com essa doença. Se o paciente vai ter uma melhora só por um tempo, pelo menos durante este tempo essa pessoa poderá sorrir com mais esperança e fé de que tudo vai dar certo. Caso contrário, irá descansar e não mais sofrer com essa doença. O que quero dizer é que não temos nada a perder.
Josy Assis

Quero convidar a todos para apoiar esta causa, até liberar o mais rápido possível o mendicamento para todos que procuram sem medo de qualquer consequência. É o direito de todos fazer suas próprias escolhas.
Foto: Kelly Barros, Thai, Jéssyca, Jaque Oliveira

Apoio: Grupo de blogueiras e youtubers.


Obrigada pelo apoio!
Proxima Anterior Inicio

4 comentários:

  1. Que sejamos a voz dessas dificuldades...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já soube dessa pílula, e algumas pessoas dizem que eles não falam muito sobre o assunto propositalmente, pois de certa forma eles adquirem muito dinheiro com o tratamento lento do câncer. Enfim, se esse é ou não o verdadeiro motivo eu não sei, mas muito bonita sua iniciativa. Acredito que se todos lutassem pelos seus direitos muitas problemas já teriam sido resolvidos :/ Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo, ficam segurando o medicamente :(

      Excluir

Comenta ai! ;)

Seguidores