17/02/2016

Resenha | Muito Mais Que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann

Muito Mais Que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann

Sinopse: Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. 

O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.

Resenha: Sou fã! E sempre tentei entender o motivo de ter ajudado tanta gente assim, como ela sempre diz e adivinha o que aconteceu? Ela me ajudou também rsrsrs...me identifiquei muito com sua história, sim eu era a excluida da escola, mas sempre colocava a culpa em mim, por ser tímida. Acredite eu era gorda, CDF e educação física nunca me ajudou em nada. Realmente o livro é muito bom, esse foi o primeiro livro que conseguiu me segurar e terminei de ler em menos de um ano rsrsrsrs...pois é! Não sou de terminar de ler os livros, sou do tipo que começa e para o tempo todo, mas este foi diferente. Me prendeu até o último instante! Parabéns sua linda, Kéfera! Como sempre divando por ai! Amei o livro e quero mais ;)

Crítica: Positiva
Recomendo muito!
Tenho certeza que o livro vai mudar um pouco o seu modo de pensar e de ser!
Vai te fazer rir! E te fazer ser um pouquinho, mais feliz na vida!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Seguidores