O que seria vencer na vida?

Ei! hoje quero compartilhar com vocês um lindo texto que vi em uma rede social, não me pergunte a fonte, só copiei e guardei para postar no blog rsrsrs...Não me lembro onde encontrei, mas espero que gostem! É uma linda mensagem.
 stocksnap.io
Quando olhamos para o mundo atualmente, temos a visão de que devemos ser vencedores nessa vida, pessoas de sucesso, que atingem ''seus'' objetivos. São pessoas bem sucedidas no trabalho, que rendem muito para a empresa, que tem muito dinheiro e conseguem comprar tudo aquilo que querem, e por isso são bem sucedidas. Estive pensando sobre isso, e esses objetivos alcançados para sermos bem sucedidos, são mais vontades do coletivo, das regras da sociedade, do que propriamente nossos objetivos. O mundo quer que sejamos produtivos para que os bens sejam produzidos em larga escala, e também temos que ter um poder de compra, pra comprarmos aquilo que ajudamos a produzir, dando a sensação de que somos pessoas de sucesso, pois compramos coisas.
Mas e se para alguém, ser bem sucedido for tocar corações com uma mensagem, ou alegrar alguém com uma música, ou mesmo ter a oportunidade de todos os dias ver o nascer e o pôr do Sol na praia, talvez, no meio da tarde, sair com os amigos, ou quem sabe seja servir ao próximo sem precisar de nenhuma contrapartida financeira, quem sabe essas coisas é que façam alguém bem sucedido? Não meça o seu sucesso pelo seu poder de compra, sua vida é mais importante do que qualquer coisa que se possa comprar, não subordine-se às coisas desse mundo, antes, viva plenamente a vida que Deus te deu, contemplando toda a beleza da criação. Seja feliz!
‹ Anterior Proxima › Página inicial