28/02/2016

Hora de crescer!

10/11/1997
Oi diário! Seu lindo!

Eu disse que ia voltar para escrever os momentos importantes, então estou de volta! Hoje você fez um mês meu amor! E esta cheia de saúde graças a Deus! Tão gostoso te ver dormindo e sonhando com os anjos, soltando aquele riso frouxo! Sabe aquela sensação de estar livre e inocente? É o que você me faz sentir, quando dorme me faz perceber que sou seu escudo e quando para de chorar ao vir para o meu colo me sinto tão especial, tão completa, uma sensação sem igual.
Obs: Suas cólicas me fazem perceber que sei ficar sem dormir bem por muitos dias e ainda conseguir sorrir para disfarçar o cansaço.
10/12/1997
Diário, tenho um segredo pra você!

Vou quebrar as regras, não estou dando conta de dois diários todo dia! Vou te abandonar de vez e passar a escrever somente uma frase por mês, desculpa! E como este diária é da Ana e ela ainda é um bebê então é meio sem graça ter que escrever todos os dias e acabo ficando muito tempo escrevendo no meu diário a noite e fico cansada. E olha que fiquei com raiva quando minha mãe abandonou meu diário, agora eu entendo. Ana Júlia meu amor! Não fique com raiva da mamãe por isso viu... Hoje você fez dois meses de pura saúde e alegria. E você está tão esperta! Deus abençoe!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai! ;)

Seguidores